FANDOM


William Parry (nascido em 1984) ou apenas Will é um garoto de 12 anos, filho de Elaine Parry e John Parry. Juntamente com Lyra, Will é o protagonista do segundo e terceiro livros da trilogia Fronteiras do Universo.

PassadoEditar

Quando Will tinha um ano de idade, John Parry, seu pai, partiu em uma expedição para o extremo Norte, a escavação de Nuniatak. Porém, os membros da expedição desapareceram misteriosamente. Desde então Will tem vivido sozinho com sua mãe Elaine. Com sete anos de idade, em um supermercado, Will percebeu que sua mãe sofria de problemas mentais, e desde então passou a cuidar dela. Depois, com 12 anos de idade, alguns homens começaram a interrogar Elaine para saber mais sobre John e a anomalia que ele estava procurando no Norte. Mais especificamente, eles procuravam algumas cartas que John havia escrito para sua mulher enquanto estava na expedição, onde poderiam encontrar mais informações.

FuturoEditar

Não se sabe muito o futuro de Will, mas é possível predeterminar algumas coisas depois dos eventos de A Luneta Âmbar. Depois que ele se separa de Lyra, Mary Malone promete ajudá-lo com um novo lar para ele e um tratamento adequado para sua mãe.

"Mais de 60 anos se passariam e, já na velhice, ele ainda sentiria algumas sensações com a mesma intensidade e o mesmo frescor de sempre" [...]

De acordo com este trecho, admite-se que Will viverá pelo menos até os 73 anos, provavelmente até mais.

FanartsEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória