FANDOM


Roger Parslow foi ajudante da cozinha de Jordan e amigo de Lyra Belacqua. Durante A Bússola de Ouro, Roger é sequestrado pelos Gobblers e levado até Bolvangar, a Estação Experimental do Conselho Geral de Oblação.

Após ser salvo por Lyra, os gípcios e Iorek, Roger e Lyra vão até a casa de Lorde Asriel de Bolvangar para levar até ele o aletiômetro. Porém, Asriel na verdade precisava de uma criança para cortar o dimon dela e usar a energia para abrir uma porta e conseguir viajar para outro mundo. No processo, Roger Parslow acaba caindo de um penhasco e morrendo.

Em A Luneta ÂmbarEditar

O fantasma de Roger é encontrado por Lyra, Will, Tialys e Salmakia no mundo dos mortos. Assim como todos os outros fantasmas, ele desaparece para sempre com a ajuda da porta aberta pela faca sutil.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória