FANDOM

O Reino do Céu é um governo instaurado pela Autoridade quando ele surgiu e disse ser o criador de tudo e de todos, e portanto no direito de dominar todas as espécies conscientes, privando-as da sabedoria. A sede do Reino do Céu é a Carruagem, uma cidadela formada por uma imensa montanha envolta por nuvens.

HistóriaEditar

O Reino do Céu é um governo instaurado pela Autoridade quando ele surgiu e disse ser o criador de tudo e de todos, e portanto no direito de dominar todas as espécies conscientes, privando-as da sabedoria.

O Reino do Céu trava uma guerra interminável com os rebeldes, a República do Céu, que busca libertar as espécies conscientes do domínio do Reino do Céu e abrir suas mentes para o conhecimento.

A aproximadamente 4 mil anos atrás, a Autoridade nomeou o anjo Metatron seu regente, e a partir daí os dois lideram o Reino do Céu juntos.

Observando a sua influência no multiverso, a Autoridade e Metatron concluem que os seres conscientes se tornaram perigosamente independentes, e começam a planejar a construção de uma cidadela permanente para o Reino do Céu, e transformar a Carruagem em uma máquina de guerra. Assim o Reino do Céu intervirá muito mais diretamente no multiverso. Metatron começa a planejar uma campanha para destruir de uma vez por todas a República do Céu

Algum tempo depois a Autoridade se isola em uma liteira de cristal e deixa Metatron liderar o Reino do Céu, enquanto a Autoridade contempla mistérios mais profundos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória