FANDOM


Os Espectros da Indiferença são seres etéreos que se alimentam do de criaturas conscientes adultas. Quando uma pessoa é atacada por um espectro, ela entra em um estado vegetativo permanebte, sem consciência e de olhar vazio.

"Ela sentiu náuseas na alma, um desespero terrível e repugnante, melancolia e cansaço, um cansaço tão profundo que ela pensou que fosse morrer. Seu último pensamento consciente foi nojo da vida: seus sentidos tinham- lhe mentido, o mundo não era feito de energia e delícia, mas de sujeira, traição e lassitude. Viver era horrível e morrer não era melhor, e de um lado a outro do universo essa era a primeira e última e única verdade. Assim ficou ela, o arco na mão, indiferente, morta em vida."
— Últimos momentos de uma vítima de um Espectro.

Os espectros são formados no Abismo entre os mundos que é criado quando a faca sutil abre uma porta, e desaparecem quando estas são fechadas.

Apesar de serem vistos durante a trilogia apenas no mundo de Cittàgazze, é provável que eles existem em outros mundos. Estão em maior quantidade no mundo de Cittàgazze pela grande quantidade de portas que a Liga acidentalmente deixou abertas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória