FANDOM


O Conselho Geral de Oblação é um órgão relativamente recente do Magisterium. Ele foi fundado por Marisa Coulter para a realização de pesquisas com o . Por este motivo, o órgão cresceu sob a proteção de outros órgãos do Magisterium.

Por praticarem experiências cruéis com crianças, sua Estação Experimental foi construída na Lapônia. Tal lugar foi chamado de Bolvangar (as campinas do mal) pelas pessoas da região. Seus experimentos são realizados em crianças pobres raptadas, para que não desperte o interesse das autoridades. Quando começaram os sequestros, os responsáveis passaram a serem chamados de Gobblers, que vem da sigla em inglês, General Oblation Board (GOB).

CuriosidadesEditar

  • Nas versões anteriores dos livros, a palavra gobblers foi traduzida para papões. Isto mudou com o lançamento do filme.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória