FANDOM


Este cartão-postal possui fotografias da cidade de Oxford de quatro localizações diferentes em um lado e no outro possui uma carta de Mary Malone para sua amiga Angela Borman[1]. De acordo com Mary, uma das fotografias mostra o lugar onde trabalha.

ConteúdoEditar

Querida Angela, acabei de chegar a Oxford. Tão estranho não ser mais “irmã”! Achei que você fosse gostar deste cartão-postal – uma cidade tão linda, e eles fazem um cartão desses! Mas ele mostra o lugar onde trabalho e uma casa que fica logo na esquina do meu apartamento. Já é alguma coisa, de qualquer modo. Com todo meu amor, Mary

Angela Borman
5 Leonard's Road
Lancaster
England

CuriosidadesEditar

Na versão brasileira do livro A Oxford de Lyra, a destinatária da carta é erroneamente referida como Angela Gorman, provavelmente porque na carta original o B lembra vagamente um G. Outro erro é que o endereço não foi traduzido (Inglaterra ao invés de England, por exemplo).

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória